sábado, 21 de setembro de 2013

Aniversário

 
Não costumo comemorar o dia de anos com uma grande festa, apenas algo simples, um bolo para a família e alguns amigos chegados.
Este ano passei o dia todo no curso de cabeleireiro, a minha professora fez-me umas ondas espectaculares dignas de estrela de Hollywood dos anos 50, uma das épocas que mais me inspira. Antes das ondas cortaram-me o cabelo mais ou menos pela altura dos ombros, adeus cabelo comprido e olá novo look, sinceramente acho que foi a decisão mais acertada visto que, tenho o rosto pequeno, cabelo encaracolado e bastante volumoso, ou seja, fiquei com o rosto muito mais liberto e visível.
Obrigada pelo look Prof. Sónia e prima Margarida, adorei :)
 
Depois de sair do curso, fui para casa tratar de me arranjar e de seguida fui com o meu namorado, a minha afilhada e a Margarida jantar ao Samurai, restaurante de sushi e afins (ainda bem que haviam outras coisas sem ser sushi por eu sinceramente não gostei muito, tirando o de atum e de camarão).
Depois de jantar fui para casa para puder partir o bolo com a família, quem fez o bolo foi a minha mãe estava delicioso, bolo de chocolate com recheio de frutos silvestres, natas e cobertura de chocolate e para ajudar um cheesecake. Estava tudo óptimo. Ganhei algumas prendinhas, essencialmente dinheiro mas, o melhor de tudo é termos connosco aqueles de quem gostamos. Infelizmente já não estava connosco fisicamente o meu querido avô que faleceu no inicio do mês mas, ele esteve na mesma presente na nossa memória e no nosso coração. 
 
Já são 28 aninhos, muito bem passados. Foi um ano com muitas emoções, algumas perdas mas também muitos projectos que começam a dar frutos.
 
Espero que gostem!
 
Merci :)










 

Sem comentários:

Enviar um comentário