quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

À procura de inspiração

À procura de inspiração

Preciso de fazer um esboço de uma maquilhagem de espectáculo ou palco para o curso de maquilhagem que estou a frequentar. Tenho passado os últimos dias a procurar imagens que me inspirem, como tenho pouco tempo durante o dia para esta pesquisa ainda não reuni muitas imagens.
Tenho uma ideia mais ou menos do que gostaria de reunir no look, elementos soltos mas, ainda não consegui visualizar a imagem por completo. Assim sendo, gostava de juntar penas, cristais pretos, pérolas, pestanas falsas, algum brilho e cores escuras, talvez preto e roxo (em matéria de cores ainda não sei o que pode combinar melhor). Deixo-vos com algumas imagens que me andam a servir de inspiração para este trabalho.
Espero que gostem!
Se tiverem ideias ou imagens de maquilhagens que achem inspiradoras para este tipo de trabalho gostava que as partilhassem.
Merci :)














Sem comentários:

Enviar um comentário