sábado, 8 de março de 2014

Dia dos Namorados

Sei que o dia dos namorados já foi à algum tempo mas, como tenho andado com o meu tempo preenchido e não tenho vindo muito aqui ao blog, só agora tive tempo para partilhar convosco o que fiz neste dia.
Para mim e para o meu namorado este dia não tem um significado particularmente importante, para nós o dia dos namorados é todos os dias porque... somos namorados todos os dias e todos os dias contam.
De qualquer forma decidi fazer alguma coisa engraçada e com significado, oferecendo-lhe uma prenda feita por mim, que mostra algumas das razões pelas quais o amo.
Resolvi pegar numas pedras que tinhamos apanhado os dois quando fomos à praia, tintas acrílicas e um frasco de vidro transparente.
Pintei as pedras e escrevi umas frases que ilustram aquilo que ele representa para mim, coloquei-as dentro do frasco de vidro e na tampa escrevi Amo-te porque... e lá dentro as pedras diziam o porque.
Resolvemos jantar em casa, fomos buscar uma pizza gigante e uma boa garrafa de vinho, foi um dia dos namorados fantástico boa comida, bom vinho e boa companhia.
 
Espero que gostem, comentem e sigam!
 
Merci :)







Sem comentários:

Enviar um comentário