sábado, 16 de agosto de 2014

Before there was Beauty, there was Art

Antes da Beleza, existiu a Arte
Antes de me dedicar à beleza, ou seja, de querer fazer carreira na área de cabeleireiro e maquilhagem, existiu a Arte.
Alias, acho que no meu caso a Arte se acabou por fundir com a Beleza e a criatividade, levando-me para o caminho em que estou agora.
Não sei se já tinha referido em algum dos post anteriores mas a minha formação é em Artes Plásticas, vertente Multimédia apesar de ter entrado para Pintura, resolvi no 4º ano de universidade me virar mais para a Performance.
Continuo a fazer algumas coisas ligadas principalmente com o desenho e a ilustração visto, já não ter tanto tempo para me dedicar ao vídeo e à performance.
De qualquer forma achei engraçado fazer um post a mostrar alguns dos trabalhos que realizei ao longo dos anos.
Espero que gostem, comentem e sigam!
Merci :)











Sem comentários:

Enviar um comentário