domingo, 18 de agosto de 2013

LooDay na Estação da Graça


Ontem, aliás à umas horas a trás fui até à Estação da Graça, uma antiga paragem de comboio. 
Como demorei um bocadinho mais a preparar-me (sabem como é, lol), saí de casa já pressa para ver se ainda conseguia tirar algumas fotos pois, o sol já se estava a pôr.
Felizmente ainda cheguei a tempo apesar da luz não ser a melhor.
Aqui fica o meu look, um pouco diferente dos anteriores uma maquilhagem nitidamente  mais intensa e cores fortes, inspirado no estilo pin-up que eu adoro.
Espero que gostem!

Merci :)










Blusa da Primark 

Calções da Primark

Sapatos da Seaside

Mala Vintage do sótão da avó

Brincos rosas vermelhas feitos por mim



O que é uma pin-up? http://pt.wikipedia.org/wiki/Pin-up










Sem comentários:

Enviar um comentário