terça-feira, 13 de agosto de 2013


Voltei :)


Cheguei a casa no Domingo à noite mas precisei de 2 dias para recuperar das férias e arranjar umas fotos. Primeiro um pequeno apanhado das férias. Fiquei num apartamento na Praia da Rocha e foi para ai, que fui na maioria dos dias.
Houve dois dias que foram um pouco diferentes, num deles fui até à Feira Medieval de Silves e outro até à Ilha de Tavira.
A Feira Medieval estava muito interessante localizada junto ao castelo e estendia-se por várias ruas aonde apresentavam artesanato e alguns produtos gastronómicos.
Para a Ilha de Tavira tive de ir bastante cedo pois, ainda fica a cerca de 90 km de Portimão. Pensei que a viagem de barco fosse ser mais comprida mas em cerca de 10 mn ou menos estávamos no destino. Estava muito calor nesse dia, quando lá chegamos estava tudo ótimo, pouca ondulação, água quente e cristalina. Mais para a hora de almoço começou a ficar um calor insuportável, as ondas começaram a ficar bastante agressivas, inclusive o nadador salvador e outras pessoas tiveram mais de uma vez ir à água pois haviam pessoas que estavam em dificuldades devido à força da maré juntamente com ondulação forte.
Resolvemos ir embora para não passarmos as horas de mais calor na praia e evitar dar mais trabalho ao senhor nadador salvador que deve ter tido um dia em cheio.
Em geral as férias foram boas, fiquei com uma corzinha (não muita, que eu sou muito branca), comi uns quantos gelados e umas marafadas na gelataria Hmmmmm, na Rua António Feu, Portimão, os produtos são ótimos e com preços muito acessíveis, aconselho vivamente.

Ah! Também tirei algumas fotos, quer dizer, tiraram-me algumas fotos e acho que até não ficaram mal de todo, aqui vou só colocar uma ou outra, as fotos que vou colocar foram tiradas pelo meu namorado, porque eu este ano baldei-me à máquina fotográfica. (Em baixo fica o link para visitarem o Flickr do fotografo Miguel Galvão e poderem ver algumas das fotos que ele tira).

Fiz umas comprinhas e como tinha anunciado irei postar um haul fotográfico e talvez tentar o meu primeiro vídeo (mas não prometo nada).
As férias foram boas mas curtas não me importava de lá ter ficado mais tempo, aqui no Alentejo está muito calor, precisava de ficar na praia o mês todo de Agosto.

Já sabem é já no próximo post o Haul deste mês, não percam ;)
Link para Flickr de Miguel Galvão: http://www.flickr.com/photos/miguelgalvao








Eu no farol da Praia da Rocha, foto tirada por Miguel Galvão 

 Eu na Praia da Rocha, foto tirada por Miguel Galvão
Eu no farol da Praia da Rocha, foto tirada por Miguel Galvão 

Eu no farol da Praia da Rocha, foto tirada por Miguel Galvão

 Eu no farol da Praia da Rocha, foto tirada por Miguel Galvão




































Sem comentários:

Enviar um comentário