domingo, 17 de novembro de 2013

As minhas tattoos 

Como já devem ter reparado em algumas das minhas fotos aparecem umas tatuagens.
Tenho três tatuagens e todas elas significam alguém ou algum momento marcante da minha vida.
As primeiras foram, um laço em cada perna na zona dos gémeos, fiz numa altura da minha vida em que tomei algumas decisões importantes e, por assim dizer atei algumas pontas soltas, não em forma de nó mas sim em forma de laço que é bastante feminino. O desenho foi feito por mim e depois o tatuador deu um jeitinho em algumas partes.
A outra tatuagem situa-se na zona das costelas do lado esquerdo, nesta tatuagem está representado um coração a fazer lembrar as antigas ilustrações anatómicas, que me representa a mim, rodeado por quatro rosas que representam algumas das mulheres mais importantes e marcantes da minha vida, a minha avô, a minha mãe, a minha irmã e a minha sobrinha.
Todas as tatuagens que fiz foram pensadas, sentidas, significativas, adoro-as e fazem parte de mim, não me canso delas e penso ainda fazer mais algumas.
Sim é verdade, é viciante!
Fazê-las e te-las não mudou aquilo que sou, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é uma forma de arte e expressão, tanto da pessoa que é tatuada como do tatuador.
Aconselho a toda a gente que pense em fazer uma tatuagem, que reflicta bem sobre a ideia, é algo para a vida e vai fazer sempre parte de nós e da nossa identidade.
Outra dica é que se informem bem sobre o local aonde vão fazer a tatuagem, escolham um bom tatuador/a, vejam o portefólio, expressem bem aquilo que querem e já sabem sigam sempre os concelhos do profissional no que toca a cuidados a ter depois, para a tatuagem cicatrizar em condições e ficar aquilo que desejam.
As minhas tatuagens foram feitas em Évora por dois artistas diferentes da mesma loja, deixo-vos o link da mesma no fim do post.
Espero que gostem!
Não tenham vergonha e deixem comentários, façam perguntas ou deixem sugestões. 
Merci :)




Link do local aonde fiz as tattoos: http://www.blacksheepstudio.org

Sem comentários:

Enviar um comentário