segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Curso de Maquilhagem Parte I

Curso de Maquilhagem Parte I

Estou neste momento a frequentar um curso de maquilhagem (50 horas), infelizmente já só falta 1 sábado para terminar, estou a adorar e já aprendi imensas coisas.
Vou-vos deixar com algumas imagens do curso, maquilhagens que eu fiz e que me fizeram do decorrer do mesmo. As minhas colegas decidiram que me iam fazer uma maquilhagem estilo Lady Gaga e noutras estou ai com uns 150 anos, foi a aula em que fizemos uma caracterização de velhinha.

Ainda faltam aqui algumas imagens das últimas sessões que irei colocar num próximo post.
Espero que gostem!
Merci :)
 
Foto antes da maquilhagem
 
 
Caracterizadas de velhinhas
 
Eu com 150 anos :)
 

 A colega que eu caracterizei
 
A colega que eu maquilhei (à esq.), a formadora (ao centro) e eu (à dta)
 
 
Maquilhagem de palco que colegas me fizeram

 
Maquilhagem de palco que fiz a uma das minha colegas

Sem comentários:

Enviar um comentário