sábado, 18 de janeiro de 2014

Nova colecção de sapatos da actriz Sarah Jessica Parker


Em Setembro do ano passado Sarah Jessica Parker anunciou que ia lançar uma colecção de sapatos, finalmente já podemos ver alguns dos modelos, o nome da linha será SJP a iniciais do nome de um dos maiores ícones da moda, especialmente em termos de sapatos.
A revista Glamour vai dedicar a sua edição de Fevereiro ao lançamento da mesma, na qual vamos poder ler o que motivou e inspirou a actriz a criar esta tão esperada linha de sapatos. 
A actriz e designer revelou já que uma das suas grandes inspirações, aliás a musa por trás  desta colecção foi sua personagem da série Sex and the City, Carrie Bradshaw uma fanática por moda e principalmente por sapatos
A colecção SJP, vai estar à venda a partir do dia 28 de Fevereiro nas lojas Nordstrom e os preços variam entre os 150 e os 350 euros. 
Fica ao vosso critério a opinião sobre o design dos primeiros modelos revelados. 
Gostam de algum dos modelos? Imaginam-se a passear por Nova Iorque com um destes pares de sapatos? 

Espero que gostem, deixem a vossa opinião e sigam o blog!

Merci :) 

 Sarah Jessica Parker

 "O Alison: Este é para aquela rapariga que não quer usar o tradicional salto alto mas quer um bocadinho de altura." (cerca de 350 euros)
O Billie: "Eu imagino-nos em todas as mulheres. São confortáveis, chiques, especialmente com esta parte da frente decotada." (cerca de 140 euros)

  O Carrie: “A Carrie é obviamente uma das minhas pessoas favoritas, e este modelo é uma homenagem a ela. Este é um modelo de sapato forte que pode ser usado tanto de dia como de noite” (cerca de 260 euros)

  O Etta: "Este é para as raparigas baixinhas como eu. Fiz a presilha em forma de T do sapato mais a baixo para aumentar o comprimento da perna.” (cerca de 300 euros)


O Lady: " Este sapato é delicado e vintage. É adequado para um grande número de mulheres pois, tem uma silhueta simples." (cerca de 250 euros)

Sem comentários:

Enviar um comentário