terça-feira, 25 de março de 2014

Últimas novidades

Já à algum tempo que não colocava nada novo no blog, a verdade é para além de andar com pouco tempo também tenho andado pouco inspirada para criar novos post e novos looks, espero que o bom tempo me devolva alguma inspiração e energia. Já estou farta de roupa de Inverno, quero tirar os vestidos e as sandálias do armário e poder fazer looks ao ar livre.
Bom, não tenho muito para vos mostrar mas, aqui vai, estas foram as últimas comprinhas que fiz.
O primeiro item é uma máscara Peel Off, da Avon e que experimentei hoje como podem ver na linda foto que tirei quando a tinha colocada, gostei muito deixa a pele macia e linda. O segundo é um creme Youth Restore, da Avon com colagénio e elastina, é o creme que estou a aplicar agora diariamente e estou bastante satisfeita com os resultados.
Comprei este bâton da Essence a cor é o 03 Dare do Wear que, apesar de parecer vermelho muito forte na imagem, fica mais um tom cereja que gostei muito e já usei.
Por último, mostro-vos o meu novo modelador de caracóis da marca Becken, 25 mm de diâmetro, protecção em cerâmica e atinge os 180º (temperatura regulávell). Só uma experimentei numa ponta de cabelo para ver estava a trabalhar correctamente por isso, ainda não vos consigo dar uma feedback completo.
 
Espero que gostem, comentem e sigam!
 
Merci :) 





 


2 comentários:

  1. Obrigada Sónia, eu adorei a cor, fica tipo cereja.
    Já estou a seguir o teu blog, segue o meu tb.

    Bjocas grandes

    ResponderEliminar